icon Twitter icon Facebook icon RSS
237 534 mensagens | 25 524 tópicos | 21 624 membros
Olá Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for nosso membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Revista Mundo dos Animais: Edição Especial 5 Anos! Mais informação e download
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
  Responder  
Autor Tópico: Criação de uma t-shirt MDA!  (Lida 210 vezes)
Princesa_mai_linda
Membro
*

A verdade libertar-vos-á

« em: 27 de Julho de 2011, 21:57 »

Pessoal, isto é uma mera sugestão. Estudem-na e espero que seja exequível para o MDA e eu não me importo de dar a minha parte. xmas15

Eu acho que era muito fixe se os membros do MDA pudessem ter uma T-shirt do MDA.
E eu vou explicar porquê: ainda no outro dia estava para participar duma campanha que para azar meu e estado de saúde não pude participar, mas pediam uma t-shirt o mais branca possível, mas eu só tinha uma de um fórum da concorrência (que não vou dizer...  xmas3 :muahaha:) e vai daí, pus-me a pensar... mas porquê é que o MDA não tem t-shirts próprias e não as promove? Eu sei que pode ser uma ideia batida e os membros são tantos que se se tivessem que investir em 20000 t-shirts ou mais, era uma fortuna...
Mas tipo para campanhas específicas, seria uma forma também de poder promover o MDA mesmo no interior doutras associações e agrupamentos em torno dos animais. Ex: campanhas da SOS Animal, do NAAS, da APCA, da SOS Moura, entre outras tantas... Há campanhas de adopções e angariações de bens. O MDA poderia até constituir a sua própria campanha de angariação de bens como em tempos sugeri.
E esta ideia não ficou esquecida. Mas para tal há que dar pequenos passos em direcção a um objecto concreto e específico que, por si só, seria grandioso.
Esta é uma sugestão, não sei se é o sítio certo para a colocar, mas pronto fica a ideia e a pergunta no ar: porque não tenho eu uma t-shirt do MDA?::): Agora que mudámos de imagem... xmas3 xmas11
Registado
Carlos Gandra
ex-ac99
Equipa Administração
*

« Responder #1 em: 29 de Julho de 2011, 12:42 »

Esta é sempre uma excelente ideia que basicamente só aguarda oportunidade - e compromisso, não adianta fazer o design e encomenda se não houverem várias pessoas interessadas ::):
Registado
Princesa_mai_linda
Membro
*

A verdade libertar-vos-á

« Responder #2 em: 29 de Julho de 2011, 19:21 »

Esta é sempre uma excelente ideia que basicamente só aguarda oportunidade - e compromisso, não adianta fazer o design e encomenda se não houverem várias pessoas interessadas ::):

Yap, então e onde estão mais pessoas interessadas? :S Pronunciem-se os demais. :;):
Ainda bem que a ideia aguarda oportunidade e compromisso, mas nem que fosse para a equipa da moderação e administração já fazia a diferença, depois iam encomendando aos poucos... membro a membro.::D:
Eu candidato-me já! :badgrin: :badgrin:

Mas compreendo os interesses e a perspectiva da administração. Contudo, reparem, por exemplo, podia-se promover a t-shirt vendendo a mesma por 5 euros que seria em prol da manutenção do projecto. 5 euros é apenas uma sugestão de valor simbólico, of course.:;):
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Responder  

Ir para: