Pessoal, isto é uma mera sugestão. Estudem-na e espero que seja exequível para o MDA e eu não me importo de dar a minha parte.

Eu acho que era muito fixe se os membros do MDA pudessem ter uma T-shirt do MDA.
E eu vou explicar porquê: ainda no outro dia estava para participar duma campanha que para azar meu e estado de saúde não pude participar, mas pediam uma t-shirt o mais branca possível, mas eu só tinha uma de um fórum da concorrência (que não vou dizer...

) e vai daí, pus-me a pensar... mas porquê é que o MDA não tem t-shirts próprias e não as promove? Eu sei que pode ser uma ideia batida e os membros são tantos que se se tivessem que investir em 20000 t-shirts ou mais, era uma fortuna...
Mas tipo para campanhas específicas, seria uma forma também de poder promover o MDA mesmo no interior doutras associações e agrupamentos em torno dos animais. Ex: campanhas da SOS Animal, do NAAS, da APCA, da SOS Moura, entre outras tantas... Há campanhas de adopções e angariações de bens. O MDA poderia até constituir a sua própria campanha de angariação de bens como em tempos sugeri.
E esta ideia não ficou esquecida. Mas para tal há que dar pequenos passos em direcção a um objecto concreto e específico que, por si só, seria grandioso.
Esta é uma sugestão, não sei se é o sítio certo para a colocar, mas pronto fica a ideia e a pergunta no ar: porque não tenho eu uma t-shirt do MDA?

Agora que mudámos de imagem...