Paralisia nas patas traseiras

(1/2) > >>

Hygor:
Boa tarde..

Esta manhã a minha gatinha caiu de um 2º andar, ñ sabemos como mas a verdade é k apos essa queda ela ficou com paralisia nas patas traseira e na cauda.
Apos tudo isto levamos ao veterinario, foi feito um raio-x e diagnosticado que ñ era nada partido mas sim uma compreensão nas vertebras k estava a causar esta paralisia, foi medicada com uma vacina B-13, e um analgesico.
Neste momento encontra.s em repouso. A questão é, como é k uma compreensão nas vertebras de um gatinho pode causar uma tal paralisia? será k este diagnostico xta correcto? será k se pode fazer alguma coisa mais para ajudar a minha gatinha de meses? Por favor preciso d alguma ajuda extra, e de algumas opiniões.

Obrigado.. respondam para este mail por favor.. hygor_micael_16@hotmail.com

Algarvia:
Não tenho conhecimentos para poder afirmar se o diagnóstico está correcto ou não. Se tem dúvidas poderá optar por ir com a gatinha a outro veterinário para ouvir outra opinião. No entanto deverá manter a sua gatinha o mais quieta possível ;)
As melhoras dela ;)

Carol.O.M.:
tadinho :triste: sinto muito

Martim:
Ola... Acabo de me inscrever neste site por que estava exactamente à procura da mesma ajuda. Meu gatinho é novinho. Adoptei-o há poucos meses através de uma amiga que o encontrou na rua. Com o passar do tempo, fomos notando que o seu andar era bastante estranho, parecendo estar em desequilibrio. Após várias visitas à veterinários, um deles - sem fazer qualquer raio-x - disse-nos que o problema poderia ser exactamente esse: compreessão nas vertebras. Estou completamente desesperada ao ver meu Martim assim e amanha de manha irei leva-lo à FACULDADE DE VETERINARIA - onde há um hospital para nossos bichinhos e que me tem sido recomendada bastantes vezes.
Espero que, apesar de já ter passado algum tempo, td tenha corrido pelo melhor.
Cumprimentos.

MorganLeFay:
Martim, como correu no hospital? Como está o gatinho?

Cumprimentos e votos de melhoras  :xmas18:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte