Os cães e os foguetes

<< < (2/4) > >>

omega2:
a minha yorkie velhota nem liga, nunca ligou!! a Yasha ladra para os foguetes, mas quando começam a rebentar muitos de  seguida corre para o corredor (que fica mais afastado da janela) porque pensa que é um ataque massivo de foguetes assassinos, e ladra lá de longe   :lol: :lol: :lol:

com o Morgan, tive a pior experiencia da minha vida com a porcaria dos foguetes!! uma vez nas festas da cidade de Torres Novas, estava com amigos meus e tinha levado o cão sem sequer saber que iam rebentar foguetes. estávamos sentados na relva quando rebentou o primeiro, o cão deu um salto e tentou fugir, agarrei-o pela coleira a pensar que se tinha assustado porque nunca tinha ouvido tal coisa, mas o certo é que à medida que iam rebentando mais foguetes o bicho ia tendo cada vez mais medo!! com as unhas cravadas no chão, todo tenso, a deitar sangue pela boca (devia ter mordido a lingua e deitava espuma avermelhada). Eu juntamente com mais dois amigos quase que não o conseguiamos segurar!!! tive que me deitar em cima dele para o conseguir segurar! resultado da experiencia: um cão de 45kg cheio de medo e vontade de fugir e uma dona toda arranhada das unhadas do bicho!!!!!

sim, eu tb detesto foguetes!!!  :evil:

Kitten:
as minhas 3 mais pequenas estão-se borrifando para os foguetes, se possivel vão para a janela ver o fogo de artificio, a serra tem autentico pavor. Consegue meter-se debaixo da minha secretária onde a hanna cabe mal. Assim que começam vem para ao pé de nós e começa a salivar, a baba pinga mesmo.

milau:
Nunca tive nenhum cão que tivesse medo dos foguetes, ou mesmo de tiros.

Marmar:
Nem sabes a sorte que tens milau  :)

Aqui há anos, juntou-se a família toda numa quinta na zona de Barcelos (Família = a 3 gerações + os respectivos cães). Era Domingo, havia festa e procissão à tarde...

Quando os foguetes começaram foi uma corrida de cães indescritível. Nós estavamos na cave da casa - que dava directamente para o quintal - e lá vieram os cães todos ter com os respectivos donos. Ainda tinha a minha boxer que me saltou para o colo a esconder o focinho debaixo do meu ombro...

Este fim-de-semana, com as festas do São Pedro, lá vou ter novamente preocupações com os foguetes!   :evil: :evil: :angry7:


BullyK:
A minha Kizza não liga nenhuma aos foguetes já ao contrário do Kenzo que ao primeiro levanta as orelhas e ao segundo mete-se debaixo da cama.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior