icon Twitter icon Facebook icon RSS
237 534 mensagens | 25 524 tópicos | 21 624 membros
Olá Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for nosso membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias: Revista Mundo dos Animais: Edição Especial 5 Anos! Mais informação e download
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
  Responder  
Autor Tópico: A HOPE FOI ROUBADA, AJUDEM-ME A ENCONTRÁ-LA...  (Lida 574 vezes)
mariadospeludos
Membro
*

« Responder #25 em: 10 de Fevereiro de 2012, 15:06 »

Hoje fui contactada porque anda uma pit desorientada na zona de Alfragide, enviaram-me a foto mas não é a Hope...  xmas4
Registado
mariadospeludos
Membro
*

« Responder #26 em: 11 de Fevereiro de 2012, 18:23 »

Hoje voltei a Lousa, fui até um terreno onde de facto há n cães presos e não presos, a maioria de caça, mas a Hope não estava lá.
Falei com o dono que já viu um dos cartazes que tinha afixado mas não sabe de nada dela e também disse que se alguém a apanhou o mais certo é estar acorrentada num qualquer quintal.
Registado
mariadospeludos
Membro
*

« Responder #27 em: 18 de Fevereiro de 2012, 17:01 »

Hoje voltei ao «coleccionador/acumulador de ossos» de Loures.
Já consegui passar na estrada mais directa, estacionei mais à frente, e voltei para trás a pé.

Apareceu um cão, assustado, ladrou muito e foi o suficiente para o homem sair.
Lá dentro há mais, não os vi mas ouvi-os por isso não sei se são fêmeas ou machos.

Eu ia andando sempre atenta ao barracão e ele atrás de mim sem desviar os olhos.
Como tinha uns binóculos pendurados expliquei que me tinham dito que havia cegonhas por ali  roll2
disse que não, só lá mais para baixo, depois do centro comercial, mas que não têm ninhos...
Voltei para trás, ainda estive um bocado num ponto elevado mas não saiu mais nenhum dos animais que ouvi ladrar dentro do barracão.

De qualquer das formas o cão que anda solto dá sempre o alerta - passou um homem que fazia a pé aquela estrada, o cão ladrou assim que ele passou perto do barracão e o homem tornou a sair para ver o que era.

Não tinha a morada do posto da GNR em Loures mas tenho de arranjar maneira do folheto da Hope lhes ser entregue.
Registado
mariadospeludos
Membro
*

« Responder #28 em: 26 de Fevereiro de 2012, 23:57 »

E faz hoje 3 meses que a Hope desapareceu.
Onde estás tu pequenina?
Registado
mariadospeludos
Membro
*

« Responder #29 em: 10 de Março de 2012, 22:07 »

Hoje voltei à zona donde desapareceu a Hope.
Colei mais uns cartazes, os anteriores desapareceram, e andei por lá.
Registado
mariadospeludos
Membro
*

« Responder #30 em: 27 de Março de 2012, 22:29 »

Já 4 meses e nem uma palavra  ::(:
Registado
« Responder #31 em: 28 de Março de 2012, 00:59 »

não estará num quintal perto do local onde desapareceu?
Registado
mariadospeludos
Membro
*

« Responder #32 em: 28 de Março de 2012, 21:22 »

não estará num quintal perto do local onde desapareceu?
Nas redondezas da casa donde a Hope desapareceu não está Costa_Vicentina, já fiz os caminhos a pé, já falei com todas as pessoas que encontrei e no centro de Lousa e em Montachique, só que há a estrada até Loures e aí há também bastantes casas com quintais, aliás qualquer casa tem um quintal, ou pomar - e não consigo cobrir tudo...
Daí pedir aos amigos para entregarem o folheto nos vets, canis municipais, associações na zona de residência - a verdade é que não sei onde ela possa estar.
E trabalha o dono numa entidade policial e não pediu ajuda aos colegas que podem ter conhecimentos no submundo  xmas4 e aí já não consigo chegar.
Registado
mariadospeludos
Membro
*

« Responder #33 em: 05 de Abril de 2012, 14:16 »

No dia 14 conto estar no Desfile da Animal e vou levar cartazes da Hope, os possíveis.
Quem quiser apoiar a procura pela Hope pode vir ter comigo para levar e entregar no vet, colar na zona de residência ou entregar no canil municipal o cartaz da Hope do Encontra-me.
Obrigada.
Registado
mariadospeludos
Membro
*

« Responder #34 em: 16 de Abril de 2012, 12:20 »

No sábado, no Desfile, entreguei a muitos dos presentes o cartaz da Hope.
Receberam-no bem e havia pessoas do Porto até ao Agarve...
Registado
mariadospeludos
Membro
*

« Responder #35 em: 23 de Abril de 2012, 19:27 »

No seguimento da notícia de que foram resgatados cães dum acampamento de ciganos na zona de Vila Franca de Xira, ontem entrei em contacto com a presidente da associação de animais de V. F. X., ela conhece uma pessoa que tem um contacto no canil.
Enviei o folheto da Hope para essa pessoa para que passe a informação e verifique através da foto e do nº do chip se a Hope está lá.

No anúncio da Hope no Encontra-me houve uma pessoa que se ofereceu para confirmar se a Hope está ou não no canil de VFX.
Foi lá hoje.

Este foi o post de Fernanda R:
«Hoje às 15 horas a Hope não estava no Canil Municipal de Vila Franca de Xira. Vi todos os animais. Nem com parecenças. Um abraço, não desista.»

Obrigada a todos os que me têm ajudado a procurar pela Hope.
Registado
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Responder  

Ir para: